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/ TOP 5 MARKETING ESPORTIVO | MARÇO DE 2017

Benfica contrata a Hello Kitty

Benfica e Hello Kitty

Para conquistar o público infantil, o Benfica uniu-se à Hello Kitty, um dos principais players do seguimento, em parceria para o desenvolvimento de produtos com a presença das duas marcas.


Camisetas, babadores e bodies estão entre as peças já produzidas.


Os produtos para os pequenos benfiquistas já estão disponíveis nas lojas oficiais do clube português.

Craques do Manchester City participação de ação do Wix

Manchester City e Wix

O Wix, parceiro oficial de design de webistes do Manchester City, ativou sua parceria com uma promoção especial para seus usuários.


Todos os sites publicados na plataforma podem concorrer a um comercial exclusivo, estrelado por algumas das estrelas do clube inglês.


Entre os jogadores que participam da campanha, está o brasileiro Gabriel Jesus.

A pantera cor de rosa das pistas

Force India em Rosa

A Sahara Force India alterou o design de seus carros para a temporada 2017 da Fórmula 1.


Os carros da equipe serão cor de rosa, para atender às demandas de seu principal patrocinador, em ação que visa promover a nova linha de produtos da empresa austríaca BWT Aktiengesellschaft.


Com mais de 40 parceiros, a equipe conquistou com a BWT sua maior receita comercial, desde a estréia em 2008 na principal competição de automobilismo mundial.

Atletas muçulmanas são atendidas pela Nike

Nike Pro Hijab

A Nike estreita seu relacionamento com mais um público, as mulheres muçulmanas.


Com o Nike Pro Hijab, a empresa de material esportivo pretende solucionar os problemas de desempenho associados ao uso do Hijab tradicional. O desenvolvimento do novo produto contou com informações fornecidas por atletas de elite, e o lançamento está previsto para 2018.


Com o slogan "Se você tem um corpo, você é um atleta", a campanha reforça a missão da Nike de servir a todos os atletas.

Atlético de Madrid adquire clube mexicano

Atlético San Luís

O Atlético de Madrid firmou parceria com o Atlético San Luís, tornando-se seu principal acionista (os colchoneros adquiriram cerca de 50% das ações do clube mexicano).


Além do acesso à Liga MX (divisão de elite do futebol mexicano), a franquia prevê o desenvolvimento de um projeto esportivo e social na cidade de San Luís de Potosí.


Os espanhóis que já possuem clubes na Índia (Atlético Kolkata) e na França (Lens - 35% das ações), atingem mais um importante mercado em sua estratégia de expansão global.



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17 Mar 2017

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